Boa tarde amigos!
Hoje iremos fazer fazer um trabalho "multitarefas". O professor mandou nos trabalhar e brincar um pouco com o jogo de cores, saturação, brilho e relacionadas ( tudo isto usando o GIMP).
Posto isto, vamos ao trabalho!
1- Equilíbrio de cores:
2- Brilho e contraste:
3- Matiz-saturação:
4- Efeito preto e branco:
Espero que tenham gostado do resultado fam.
Vemo-nos na próxima tarefa,
Até já!
:)








Sem comentários:
Enviar um comentário