terça-feira, 12 de maio de 2020

Tarefa da aula 11-05-2020

Hello fam!
Hoje a meta é pintar o cabelo de uma imagem e assiná-la, utilizando o nosso amigo GIMP.
Aqui está o resultado:























Sim, eu sei, pensei que este verde ficasse bem e afinal... FICOU PERFEITO, obrigado não precisam de dizer :)
Até à próxima!!

Sem comentários: