Greetings fam!
O desafio de hoje é fazer uma montagem, onde colocamos uma imagem nossa em um local de Portugal, de preferência um sítio bonito e que incentive os outros a visitá-lo.
Once again, iremos usar o GIMP para concluir esta tarefa.
Mãos à obra!!
E aqui estou eu, na belíssima ponte de D.Luís, no Porto, a minha amada cidade!
Espero que eu tenha despertado o vosso interesse para visitar a cidade mais bela de Portugal.
Fiquem bem :)

Sem comentários:
Enviar um comentário