terça-feira, 26 de maio de 2020

Tarefa da aula 21-05-2020

Saudações família!
O projecto de hoje é um dos mais complexos que já fizemos até agora. Iremos criar um cartão de visita, utilizando mais uma vez o GIMP.
Espero que gostem...



Aqui está!! 
Admitam lá, fiquei magnífico ou não na fotografia :) 
Este foi um dos trabalhos que mais me diverti a fazer.
Mais uma vez obrigado, vemo-nos em breve.
Bye!

Sem comentários: