Bem vindos de volta amigos...
O objectivo desta tarefa é criar um logótipo para a disciplina de api, por isso irei usar toda a minha criatividade neste projecto, espero que gostem!
LOGOTIPO
Apresento-vos o resultado!!
Confesso que poderia estar melhor, mas acreditem, só este trabalho obrigou me a usar todo o conhecimento retido até agora...
Vejo-vos numa próxima, xau meus amigos.

1 comentário:
Awesome caro amigo
Enviar um comentário