terça-feira, 2 de junho de 2020

Tarefa da aula 28-05-2020

Guess who's back?!
Bem vindos de volta amigos...
O objectivo desta tarefa é criar um logótipo para a disciplina de api, por isso irei usar toda a minha criatividade neste projecto, espero que gostem!


LOGOTIPO



Apresento-vos o resultado!!
Confesso que poderia estar melhor, mas acreditem, só este trabalho obrigou me a usar todo o conhecimento retido até agora...
Vejo-vos numa próxima, xau meus amigos.