domingo, 7 de junho de 2020

Tarefa da aula 04-06-2020

Boa noite senhoras e senhores,
Sejam bem vindos mais uma vez a este blogue fantástico, repleto de obras mirabulantes!!
Desta vez, o objectivo é fazer um wallpaper para a disciplina de API, com a ajuda do GIMP
Aqui está o resultado...



Wallpaper



Espero que tenham gostado, caros visualizadores.
Já sabem, qualquer crítica, usem os comentários, é para isso que eles existem xD
Até ao próximo trabalho!!

Sem comentários: