sexta-feira, 24 de abril de 2020

Sobre mim

Olá a todos.
Chamo-me Gonçalo Pinto e resido em Fafe. Frequento a Escola Secundária de Fafe e estou no 12º ano no curso científico-humanístico.
Este blogue servirá como um portefólio de trabalhos que realizarei na disciplina de API.
Let´s get to work!


Sem comentários: